quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MEU POSICIONAMENTO SOBRE AS ELEIÇOES DE DO DIA 03 DE OUTUBRO 2010

Meu posicionamento sobre as eleições do dia 3
graça e paz amigos,

Eu e o Brasil inteiro que já está conectado e que presta atenção nos emails que recebem, tem recebido nas ultimas duas semanas uma imensidão de emails que falam sobre candidatos evangélicos, sobre candidados a presidência, senado e muitos outros.

Não sei se você já parou para ler algum deles ? Eu li todos os que recebi, e depois disso tenho visto uma série de pessoas próximas num ato as vezes de “desencargo de consciência” retransmitindo para todos de sua lista criando uma corrente.

Não se trata de ideologia política. Nos brasileiros em sua maior parte, votam no candidato que está na frente por conta de não “perder” o voto. Neste momento de boca de urna, levantar impressões nas pessoas que ainda não se decidiram ou tentar adiar a opinião das pessoas que já se decidiram é besteira, deixa eu expor apenas uma meia duzia de fatos que pra mim são relevantes e eu espero que esteja dando a minha contribuição para você:

Deus é contra o aborto, um filho é o maior presente na vida de uma pessoa, é uma benção, e mesmo que venha por erros, problemas ou qualquer outra adversidade.
A Biblia que pode sim ter sido alterada, mas o espírito d’Aquele que a escreveu, e que nos capacita e está conosco em todos os momentos nos dá a certeza que o Homem nasceu para ser um com uma Mulher, é o natural e qualquer outra forma é abobinação.
Ter um evangélico no poder supremo do Brasil, não vai nos garantir sossego, tranquilidade ou Paz, temos dezenas de péssimos exemplos em governos estaduais, municipais e em todas as outras camadas de poder (executivo, legislativo e judiciário).
o Brasil realmente virou uma referência para os outros países, temos a copa, as olimpíadas e estes eventos vão certamente alavancar nossa economia crescer como tem crescido.
Houve uma melhor distribuição de renda nos ultimos anos, mas, lembra de 1998 a crise que tivemos que achamos que estavamos crescendo e na verdade o FMI foi a salvação? 60% dos brasileiros estão consumidos pelo endividamento. Isso significa que o Brasil cresceu, mas 60% das pessoas não cresceram tanto como as notícias do jornal, mas por acharem, estão afundados em dívidas, e muitos já não tem como sair delas e em tempo oportuno seu crescimento será tomado de volta.
A política é suja, e os que hoje prometem aumento e não deram quando podia, são iguais aos que prometiam e que não dão hoje. Existe uma ação do inferno por de trás de muitas campanhas, e VOCÊ é responsável pelo Brasil que teremos daqui pra frente!

Ore ao Senhor e peça a orientação dele sobre a sua decisão!

obrigado pela atenção, Deus te abençoe!

SITUAÇÃO DAS IGREJAS NOS DIAS DE HOJE ÚLTIMOS TEMPOS - PRINCÍPIO DAS DORES ​ ​ ​Irmãos, não há como fugir da situação ou fingir que na...